sábado, 12 de maio de 2012


                                                              Relato Reflexivo



                          Inscrevi-me no Curso: Leitura e Escrita em contexto digital, de modo a enriquecer os meus conhecimentos e a utilização de novas tecnologias de comunicação e informação, a fim de poder transmitir aos meus alunos os conteúdos programáticos de uma maneira mais dinâmica, utilizando a internet.  Exigiu dedicação e coragem para vencer os desafios. Com o curso aprendi a fazer um perfil pessoal na Web, preenchimento de cadastros, conhecer e saber diferenciar diferentes gêneros de texto e conhecer as capacidades de leitura envolvidas nas diferentes práticas letradas. Através de fóruns houve socialização dos textos produzidos, trocas de experiências, críticas construtivas e laços de amizade foram formados. Quanto ao nosso blog, gostaria que fosse mantido ativo, sei que todas nós iremos contribuir para que isso aconteça e de certa forma manteremos contato.
                         O curso foi positivo, atendendo todas as minhas expectativas e despertou a necessidade de refletir sistematicamente sobre minha prática diária.


3 comentários:

  1. O curso também atendeu todas as minhas expectativas.
    Belo relato.

    ResponderExcluir
  2. Foi um excelente curso de interação e informação e vc se saiu muito bem. Aprendemos mais com as tecnologias e nos aprimoramos. Abração daquela que será sempre amiga.

    ResponderExcluir
  3. Silvinha que bom poder ter a oportunidade de sempre estar aprendendo, você com certeza é a educadora que faz a diferença.

    ResponderExcluir