terça-feira, 1 de maio de 2012

Perfis das integrantes do grupo CINCO.


MARCIA REGINA TIROLLO (Cursista)
Jaú-SP

Estou no Estado há oito anos e trabalho com o ensino fundamental e médio, leciono língua portuguesa. Espero que o curso contribua com minha formação docente e amplie minhas formas de trabalho. Confesso que não gosto de passar muito tempo na internet - prefiro os livros! - mas talvez esse seja um novo desafio para mim, quem sabe conseguirei tomar gosto pelas redes sociais!

MARIA JOSE MELCHIOR VILLANOVA (Cursista)
Presidente Venceslau-SP
Sou professora de Arte na rede a 25 anos, adoro o que faço, sou realizada profissionalmente, acredito na educação, atualmente designada como PCNPE na Diretoria de Ensino de Santo Anastácio, vejo que podemos através da educação trilhar novos caminhos para uma sociedade mais justa promovendo mais qualidade no ensino-aprendizagem de nossos alunos. Sempre disposta a enfrentar desafios! Adoro cinema, música e ler um bom livro. E meu passatempo preferido é curtir minha querida neta " Barbara", um grande presente de Deus.



REGINA MARIA SILVA LAURENTI (Cursista)
Fernandópolis-SP

Sou formada em Geografia e trabalho na rede há 23 anos. Já atuei como coordenadora durante 6 anos e atualmente também leciono no sistema de ensino Objetivo. Gosto de estar com minha família, estudar e pescar.Tenho uma filha de 14 anos que faz a primeira série do Ensino Médio.

Sílvia Dolores Góes de Almeida (Cursista)
Bauru-SP
Professora efetiva de Ciências Físicas e Biológicas, atuando na rede pública há 22 anos.
Acredito que esse curso me proporcionará ferramentas positivas,trocas de experiências entre os colegas, podendo enriquecer assim minhas aulas.
Minha maior paixão é minha família,marido e três filhos maravilhosos...não posso esquecer também dos meus bichinhos de estimação.
Sou uma pessoa extrovertida,que ama dançar,cantar,sempre de bem com a vida!



VALDICE TEREZINHA GUSMAO (Cursista)
Sorocaba-SP

Sou PEB II de matemática readaptada com 39 anos de atividades no magistério oficial. Exerço atividades de auxílio administrativo e pedagógico e tenho a leitura como passatempo predileto. Melhores livros que li: "Eram os deuses astronautas?" e "Terra dos homens". Lendo atualmente "A louca da casa". Tenho quatro filhas, quatro netas e um neto. Tenho como lema que a instrução é a nossa maior herança. As minhas netas, como minhas filhas foram, brincam mais de "escrever" do que qualquer outra coisa. Aliás, minhas netas são filhas de professoras também, o que mostra que nossa profissão continua tendo seguidores. Felizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário